Guarda-redes brasileiro à Benfica TV
Júlio César: “Queremos conseguir os objectivos do Clube”
O guarda-redes brasileiro Júlio César assegurou esta sexta-feira, em declarações exclusivas à Benfica TV, que o grupo está determinado em alcançar as metas delineadas pelo Clube para a época 2011/2012. O jovem André Almeida mostrou-se, por seu lado, orgulhoso por estar no Benfica.

“Começamos todos com os objectivos do Clube, que luta sempre pelas primeiras posições. Todos têm de saber da responsabilidade do que é jogar no Benfica, quer quem continua, quer quem acaba de chegar”, afirmou Júlio César, que foi submetido aos habituais testes médicos no arranque de mais uma temporada.

O guardião garantiu que os jogadores vão começar a trabalhar desde o primeiro instante para conquistarem mais títulos para as galerias do Benfica. “Queremos começar com um trabalho forte e empenhado para conseguirmos os objectivos do Clube”, afirmou.

“O Benfica está sempre forte. Todos estão a chegar com o mesmo pensamento, ou seja, de colocar o Benfica no ponto mais alto possível”, acrescentou.

O jogador salientou ainda a importância do papel desempenhado pelos clínicos nos testes médicos. “Têm um feito excelente trabalho e é um bom prenúncio para que consigamos fazer uma boa época, sem lesões e estarmos bem fisicamente”, considerou.

André Almeida orgulhoso

Já o jovem André Almeida, proveniente do Belenenses, mostrou-se muito satisfeito por estar a integrar os trabalhos da equipa. “Está a ser fantástico. Tenho estado com os meus colegas, alguns dos quais com quem sempre sonhei estar e para mim é um motivo de orgulho estar ao pé deles. Vou fazer tudo para continuar”, afirmou, acrescentando: “É o cumprir de um sonho. É o maior Clube do País e para mim é um orgulho representá-lo.”

O médio prometeu igualmente que o grupo vai trabalhar para atingir as metas da equipa. “O Benfica é um grande Clube e luta sempre por grandes objectivos. Por isso, só cabe a nós trabalhar e alcançá-los”, defendeu, salientando que um dos objectivos é o campeonato: “O Benfica é sempre um candidato ao título e isso não vai ser excepção este ano.”

Sem comentários:

Enviar um comentário