Nilton: "O Benfica é a maior marca em Portugal"
O apresentador de televisão Nilton é o próximo convidado do programa "Zona de Decisão" da Benfica TV. No final da entrevista, o comediante fez um balanço positivo da sua participação.
"Se calhar estraguei aqui a mecânica das entrevistas, que normalmente são mais sérias. Correu muito bem e gosto muito quando há química com a pessoa que está a entrevistar e quando a pessoa está bastante informada sobre aquilo que faço", começou por explicar Nilton.

No que diz respeito ao Clube da Luz, Nilton analisou a grandeza da marca: "O Benfica é a maior marca em Portugal eestá profissionalizada. Esse é o grande segredo das marcas e do desporto dos últimos anos em Portugal. O desporto tem de ser profissionalizado e criado em estruturas e pessoas que se dedicam a isto com uma qualquer empresa. O desporto não tem que ser só a lógica da colectividade."

Embora tenha confessado não ser um adepto fanático, afirmou que acompanha de perto o fenómeno do futebol. "O facto de não ser fanático pelos clubes permite-me viver mais e melhor. Estou sempre a par e sei tudo o que se passa e gosto de acompanhar. Fico na dúvida se haverá necessidade de haver tantos clubes na 1.ª Liga, mas o desporto está de excelente saúde. O Benfica é um dos exemplos a vender jogadores lá para fora, as coisas estão a correr bem", concluiu.

O programa de entrevistas "Zona de Decisão" estreia esta segunda-feira, dia 13 de Junho, pelas 21 horas. As repetições estão previstas para os dias 14 (05h08 e 14h30), 15 (06h36 e 18h24) e 16 de Junho (00h00).
Os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário