Estágio de pré-época
Rodrigo: “Tenho trabalhado muito”
O avançado Rodrigo explicou esta quinta-feira em conferência de imprensa na Suíça que tem trabalhado bastante, de forma a ficar no plantel às ordens de Jorge Jesus.

“O meu objectivo é fazer parte do plantel. Sei que há muita concorrência, mas como qualquer jogador tenho confiança no meu potencial e vou tentar mostrar que evolui da época passada para agora”, começou por explicar o brasileiro.

Em relação ao futuro, o jovem atleta não tem dúvidas: “Tenho trabalhado muito todos os dias, pertenço ao Benfica e a minha vontade é continuar a pertencer ao Benfica. Daqui para a frente vamos ver o que vai acontecer.”

Este início de época vai ainda ficar marcado pela presença no Campeonato do Mundo. “No ano em que participei no Campeonato Europeu não fiz a pré-época, mas agora pelo menos posso participar neste estágio. O Mundial vai interferir na minha trajectória, mas é um torneio importante, onde vão jogar os melhores da minha idade”, completou.

Sem comentários:

Enviar um comentário