Antevisão Benfica – Feirense
Nolito: “Necessitamos sempre dos adeptos”
O futebolista do Sport Lisboa e Benfica falou esta quinta-feira à Comunicação Social antevendo o jogo do próximo sábado diante do Feirense a contar para a 2.ª jornada da Liga portuguesa.

O espanhol espelhou a vontade da equipa. “Queremos ganhar. Estamos com vontade. A equipa está bem e quer os três pontos”, começou por afirmar.

Sobre o empate na 1.ª jornada ante o Gil Vicente, Nolito disse: “A estreia não foi má e só foi pena não termos ganho. Vamos tentar fazer mais e melhor no restante Campeonato, começando por ganhar sábado.”

O resultado trazido da Holanda pode servir de tónico para o jogo com o Feirense. “Fizemos um bom jogo na Holanda e a equipa está com confiança”, assumiu, destacando a importância dos adeptos no apoio aos jogadores. “Necessitamos sempre dos adeptos ao nosso lado, pois só dessa forma chegamos às vitórias em todas as competições”, lembrou.

Nolito tem sido um dos futebolistas em foco no início de temporada, mas divide o sucesso com os colegas. “É verdade que tenho estado bem, mas o mais importante é a equipa. Trabalhamos todos em prol dela. Algum dia acabarei por não marcar num encontro, mas o fundamental é que o Benfica ganhe”, frisou por fim.

A partida entre o Benfica e o Feirense está agendado para dia 20 de Agosto, pelas 19h45, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário