Antevisão Benfica – Twente
Bruno César: “O objectivo é vencer”
O jogador do Sport Lisboa e Benfica, Bruno César falou esta terça-feira à Comunicação Social numa conferência de imprensa de lançamento ao jogo referente à 2.ª mão do play-off da “Champions” entre os “encarnados” e os holandeses do Twente.

Para o jogador brasileiro, o jogo não será fácil, mas acredita na vitória. “É um jogo em que se espera dificuldades. Foi difícil na Holanda e aqui também vai ser. O objectivo é vencer para nos qualificarmos”, afirmou.

Bruno César transmitiu o sentimento que reina no plantel. “O grupo está muito focado no que quer e queremos passar. Todas as equipas gostavam de ter a oportunidade de estar na `Champions` e nestes jogos. Sabemos das nossas qualidades e estamos concentrados. Nada está garantido com o resultado que fizemos na Holanda e temos de lutar para vencer”, referiu.

O médio ofensivo acredita que o jogo de quarta-feira terá golos. “Creio que vai haver golos. Estas duas equipas costumam procurar o golo. São duas formações muito parecidas quer ofensiva quer defensivamente. Vamos encontrar dificuldades, mas jogamos em casa e temos de vencer o jogo”, alertou.

Em relação à titularidade, o futebolista está tranquilo. “Estou a trabalhar todos os dias para ser titular. Estou a dar o meu melhor, mas a qualidade da equipa é muito boa, há muitos concorrentes e sabemos a qualidade de cada um”, revelou, adiantando que tem recebido o apoio de todos no Clube. “Estou tranquilo e confiante. Os meus companheiros dão-me confiança e ajudam-me muito, tanto dentro como fora de campo. Quando eu tiver a oportunidade de jogar vou ter de a agarrar com as duas mãos”, assumiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário