Benfica-Man. United
Emerson: “Sabemos que é uma equipa forte ofensivamente”
O brasileiro Emerson, jogador do Sport Lisboa e Benfica, acompanhou Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão do jogo de quarta-feira, dia 14, frente ao Manchester United.

Para esta partida da 1.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, o jogador afirmou que o colectivo está pronto: “Estamos preparados para o jogo de amanhã. Sabemos que este é um adversário que, nos últimos quatro anos, esteve em três finais e venceu uma, mas o nosso objectivo é estar bem e fazer um grande jogo.”

Emerson mostrou-se ainda feliz por ir efectuar o primeiro jogo na competição europeia com a camisola “encarnada”. “É o meu primeiro jogo na Liga dos Campeões pelo Benfica e com certeza vai ser um espectáculo muito bonito, com os nossos adeptos”, anteviu.

Quando se falou da capacidade ofensiva do Manchester United, Emerson declarou: “Sabemos que é uma equipa forte ofensivamente e temos de estar preparados para qualquer situação. Têm jogadores de alto nível e vamos ter dificuldades, pelo que teremos de estar bastante atentos durante os 90 minutos”.

Em campo, Emerson vai encontrar o internacional português Nani pela frente. O atleta do Sport Lisboa e Benfica mostrou-se consciente das dificuldades que o jogador do Manchester United poderá colocar na partida. “É um jogador com grande técnica e é necessário estar bem preparado para estar à sua altura. Vou estar muito concentrado durante o jogo”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário