Benfica – Gil Vicente, 2-1
Rodrigo começou e Saviola completou a conquista do tetra

Witsel – O médio belga teve pormenores deliciosos no meio-campo do Benfica, surgindo também com perigo na zona de finalização. Witsel só não marcou devido a uma grande defesa do guarda-redes do Gil Vicente (41’). A situação repetiu-se no segundo tempo, no entanto, a bola sobrou depois para a conclusão letal de Saviola.


Saviola – O argentino entrou aos 81 minutos e marcou dois minutos depois, dando a vitória ao Benfica sobre o Gil Vicente. O número 30 fica, assim, invariavelmente ligado ao tetra alcançado este sábado na Taça da Liga.

Rodrigo – O espanhol foi titular no encontro frente ao Gil Vicente, começando no lado direito do ataque. Foi um dos elementos mais activos da equipa, nomeadamente na primeira parte, onde abriu o caminho para a vitória benfiquista.


Bruno César – O número oito foi opção para o lado esquerdo do ataque, onde esteve incansável com as suas acções. Foi precisamente desse lado do campo que Bruno César fez um cruzamento com peso, conta e medida para a conclusão Rodrigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário