Avançado do plantel
Hugo Vieira: “Estou a aprender com Jorge Jesus”
O avançado do Benfica Hugo Vieira é um dos novos rostos do plantel 2012/2013. Em conferência de imprensa, o ex-atleta do Gil Vicente revelou que estes dias têm sido muito proveitosos para o seu crescimento enquanto jogador.

“Venho para aprender e vou trabalhar como se não houvesse amanhã para conquistar o meu espaço. Tenho aprendido muito com o treinador Jorge Jesus, em especial no aspecto táctico. A minha vontade sempre foi jogar no Benfica e hoje estou aqui”, afirmou o futebolista.


Tal como Michel e Luisinho, Hugo Vieira salientou a forma como as novas caras foram acolhidas pelos restantes elementos da equipa de Futebol profissional do Clube. “Todos os reforços foram bem recebidos e temos um grupo muito bom”, apontou o atacante.

Sem comentários:

Enviar um comentário