Em entrevista à Benfica TV
Michel: “O grupo é espectacular”
Michel é uma das caras novas do plantel 2012/2013 do Sport Lisboa e Benfica. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o avançado destacou o bom ambiente de trabalho que se vive na equipa orientada por Jorge Jesus.

“Têm sido uns bons dias. Quando eu cheguei fui muito bem recebido, o grupo é espectacular, tem grandes jogadores, estou a conhecer grandes pessoas também e estou a gostar bastante de estar aqui”, afirmou o atleta.

Um dos jogadores com quem Michel tem tido mais contacto é com o capitão Luisão, ainda que tenha frisado que está a criar laços com todos os elementos do grupo: “Agora falei mais com o Luisão e com o Kardec, que são do mesmo país. Acabamos por estar juntos mais vezes, mas estamos sempre todos juntos.”

Sobre a aposta do Benfica nos seus serviços, Michel considerou que é um reflexo do seu desempenho nos últimos anos. “Foram quatro anos de trabalho. Nós queremos sempre o melhor e eu fui subindo cada vez mais. Considero que é fruto de um trabalho bem feito”, defendeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário