Avançado à Benfica TV
Lima: “Sou mais um para ajudar o Benfica”
O avançado brasileiro Lima deu esta terça-feira, em entrevista à Benfica TV, a sua primeira entrevista como jogador do Sport Lisboa e Benfica, onde expressou o desejo de poder contribuir para o sucesso desportivo da equipa comandada por Jorge Jesus.
O que podemos esperar do Lima?Sou mais um para ajudar o Benfica a conquistar os seus objectivos.


No Benfica encontra o seu grande concorrente na luta pelo título de melhor marcador da última temporada, Óscar Cardozo. Como vai ser trabalhar com o paraguaio? Todos sabem que o Cardozo é um goleador nato, mas eu vim para fazer o meu trabalho. Por hoje ser dia de folga do plantel ainda não tive contacto com os jogadores, mas acho que vou ter uma boa recepção. Em relação ainda ao Cardozo, espero ajudá-lo da melhor maneira, bem como a todos os restantes colegas de equipa.

No Benfica, o Lima reencontra Artur Moraes. Aconselhou-se com o guarda-redes do Clube?
O Artur já me passou algumas informações, disse-me que o grupo é excelente e acho que vou conseguir entrosar-me o mais rápido possível no grupo.

E com o treinador Jorge Jesus, já teve a oportunidade de trocar algumas impressões?
Falei hoje [dia 4] com o Jorge Jesus. Estive com o treinador no Centro de Formação e Treino no Seixal e conversámos um pouco sobre a estrutura da equipa, como a mesma gosta de jogar. Foi uma boa recepção.


Que opinião tem sobre os sócios e adeptos do Benfica?Joguei várias vezes nos últimos anos frente ao Benfica e é muito difícil jogar na Luz, porque há uma pressão muito grande por parte dos adeptos. Agora vou ter os adeptos a meu favor e espero retribuir-lhes com o meu futebol. Estou tranquilo e espero dar muitas alegrias a todos eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário