Brasileiro à Benfica TV
Lima: “Sinto-me honrado por vestir a camisola do Benfica”
Lima, ex-avançado do SC Braga, afirmou esta terça-feira que é uma honra representar o Sport Lisboa e Benfica. Em entrevista à Benfica TV, o jogador brasileiro lembrou a enorme história do Clube.

Já tinha estado no Estádio da Luz várias vezes como adversário. Que opinião é que tinha antes e agora que já deu para ver a realidade mais de perto?Quando jogava como adversário, a grandeza do Benfica era uma realidade bem evidente, nomeadamente nos jogos fora de casa, com o apoio incondicional dos seus adeptos. São milhares de adeptos e agora é totalmente diferente viver o Benfica por dentro, mas acredito que estou preparado para esta nova etapa. Estou feliz e quero integrar-me da melhor maneira possível, e encarnar o espírito da equipa e do Clube em si.

A sua contratação aconteceu mesmo no fecho do mercado. Como viveu esses momentos antes de assinar pelo Clube da Luz?As coisas resolveram-se quase no final do mercado, mas o importante é que deu tudo certo. Estou numa grande casa e espero fazer sempre o melhor, dedicando-me bastante em cada jogo. É essa ambição que tenho para esta nova etapa no Benfica.


Chegou a Portugal para jogar no Vizela, seguiu-se depois o Belenenses e o SC Braga. Agora chega o maior Clube português. O que é que sente quando olha para o seu percurso como futebolista?Antes de mais fico muito feliz por continuar a evoluir na minha carreira. Quando cheguei ao Belenenses já conhecia a história do Benfica e sabia que era o maior Clube de Portugal, e para mim é uma satisfação enorme vestir a camisola do Benfica. Cresci como jogador nos últimos anos e acho que venho no momento certo e para a equipa certa. Estou preparado e muito contente.

O Sport Lisboa e Benfica é um Clube muito falado no Brasil?É, sem dúvida, um Clube muito falado, todos sabem da história do Eusébio. Acho que foi um jogador que marcou muito a história do Benfica e todos sabem que é um grande de Portugal. Não é qualquer jogador que veste esta camisola e sinto-me honrado por poder vesti-la. Espero que daqui a uns dias possa estar a entrar no relvado e poder dar o melhor, bem como fazer golos

Sem comentários:

Enviar um comentário