Antevisão ao Benfica – Beira-Mar
Jorge Jesus: “Somar os três pontos, jogando com qualidade”
O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, perspectivou, esta sexta-feira, em conferência de Imprensa o jogo diante do Beira-Mar, onde acredita que a equipa não vai ressentir-se do desaire sofrido a meio da semana e lutar para conquistar os três pontos.

“Tanto psicológica como fisicamente julgo que tivemos os dias suficientes para recuperar e esse problema não se coloca. Temos tudo para fazer um grande jogo com o Beira-Mar e queremos somar os três pontos, jogando com qualidade”, assumiu.

O técnico espera uma postura mais defensiva por parte do oponente deste sábado. “Sabemos que vamos encontrar uma equipa muito fechada, a fechar os espaços ao Benfica. Temos de encontrar forma de ter espaço e marcar golos”, alertou.

Porém, Jorge Jesus sabe que os aveirenses podem criar dificuldades na Catedral: “O Beira-Mar costuma criar-nos algumas dificuldades na Luz, mas em nossa casa somos muito fortes.”

Sobre a atitude a ter pelos jogadores que orienta, foi peremptório: “Espero um Benfica dentro do que temos mostrado no Campeonato. Muito forte em termos ofensivos, que não deixa o adversário sair para o ataque e com criatividade em termos tácticos e técnicos.”

Informar que o Benfica – Beira-Mar está agendado para as 20h30 deste sábado, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário