Em conferência de Imprensa
Jorge Jesus elogia Maxi Pereira, Lima e Matic
Em conferência de Imprensa, o técnico dos “encarnados” analisou a prestação de alguns dos atletas do plantel Sénior, nomeadamente de Maxi Pereira, Lima e Matic.

“Nunca se consegue num plantel ter todos os jogadores no máximo das suas capacidades. Sabemos que temos alguns jogadores que, por terem estado lesionados, tiveram menor intensidade competitiva. Sobre o Maxi Pereira devo alertar que esta situação não é virgem, pois ele nunca começa bem as temporadas, vai melhorando jogo a jogo”, lembrou.

O avançado brasileiro Lima chegou, viu e… marcou ao chegar à Luz, mas Jorge Jesus assumiu que nada mudou e que foi o atleta que se adaptou rapidamente. “Não mudámos, o Lima é que teve de se adaptar às nossas ideias e essa demora algum tempo. Para ele foi mais fácil, porque é um jogador experiente e ainda bem”, reforçou.

Matic tem sido uma das agradáveis surpresas no início da temporada e o timoneiro benfiquista admitiu que ele ainda pode melhorar. “Quando o Matic entrou para o plantel não era um posição 6, mas sim um posição 8 ou 10. Achámos que tinha características para uma posição mais recuada no meio-campo, nomeadamente empregando uma saída de bola com mais qualidade, mas ainda está a aprender. Fez um excelente jogo com o Barcelona, mas tenho, igualmente, muitas esperanças no André Gomes e no André Almeida”, apontou.

O jogo referente à 6.ª jornada do Campeonato entre o Benfica e o Beira-Mar arranca às 20h30 deste sábado, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário