Antevisão ao Gil Vicente - Benfica
Jorge Jesus: “Queremos continuar a defender a nossa posição”
O Campeonato Nacional está de regresso e o adversário do Benfica vai ser o Gil Vicente. Em conferência de imprensa, o treinador Jorge Jesus lembrou esta sexta-feira que a formação de Barcelos está bem posicionada na tabela, pelo que não espera, por isso, um encontro fácil.

“O Campeonato português é muito competitivo e difícil. O Gil Vicente está a fazer um bom início de prova, onde é o actual 4.º classificado, tendo tirado dois pontos ao nosso rival em Barcelos. Tudo isso alerta-nos para um jogo difícil”, começou por afirmar na antevisão ao encontro de sábado.

O objectivo da equipa é claro para a deslocação a Barcelos, ou seja, somar mais três pontos na principal prova em termos internos. “Temos estratégias diferentes nos jogos e seguramente vamos ter uma estratégia diferente daquela que tivemos na Champions. Achamos que tudo vai ser diferente em relação ao último jogo [Spartak Moscovo] e queremos voltar às nossas conquistas e vitórias”, apontou o timoneiro.

Jorge Jesus espera um adversário forte em termos de organização defensiva, mas acredita que o Benfica está preparado para contornar as dificuldades. “O Gil Vicente tem uma forma de jogar muito característica. Já jogámos com eles na final da Taça da Liga, bem como em Barcelos e é uma equipa que defende bem, que procura surpreender no contra-golpe. Vai tentar fechar os espaços para que o Benfica não tenha um ataque posicional muito forte”, perspectivou.

O conjunto da Luz está no topo da classificação e Jorge Jesus só pensa em conduzir a equipa a mais um triunfo. “Queremos continuar a defender a nossa posição e, para isso, temos de vencer o Gil Vicente”, sublinhou.

O jogo entre o Gil Vicente e o Benfica tem início marcado para as 20h30 deste sábado, dia 27 de Outubro, no estádio Cidade de Barcelos. Recorde-se que o encontro é referente à 7.ª jornada da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário