Em conferência de imprensa

Jorge Jesus: “O plantel tem muita qualidade e é equilibrado”

Jorge Jesus lançou, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, a partida com o Paços de Ferreira, mas não se escusou a falar de assuntos adjacentes ao jogo. Um dos temas abordados foi o fecho de mercado de transferências.

“Para mim foi importante o mercado fechar. Todos os jogadores estão concentrados e podem focar-se no Benfica. Aliás, falei neste aspecto no fórum da UEFA”, admitiu.

Instado a comentar se este plantel é melhor do que o do ano passado, o treinador referiu: Os planteis são sempre mais fortes conforme as vitórias conseguidas nas épocas. É mais equilibrado.”

Djuricic disse à imprensa que esperava jogar mais na Luz. Jorge Jesus começou por dizer que houve um aproveitamento das palavras do atleta para depois concretizar. “Todos os jogadores vêm para o Benfica com a ilusão de jogar. O plantel tem muita qualidade e não é fácil chegar e impor-se. O valor do Djuricic nada tem a ver com isso”, considerou.

A finalizar, Jesus falou de Cortez e explicou a razão pela qual não entrou na lista final da Liga dos Campeões. “O primeiro objectivo do Benfica é o Campeonato Nacional e nessa lista o Cortez marca presença. O facto de não o ter colocado na “Champions” não quer dizer que o esteja a tirar da equipa. Optei por colocar mais um avançado porque perdi o Gaitán e o Salvio por tempo indeterminado e para essa posição tenho o Sílvio e o Siqueira”, esclareceu.

O Benfica recebe o Paços de Ferreira às 18h15 de sábado, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário