Antevisão à 8.ª ronda da Liga portuguesa

Jorge Jesus e o Nacional: “Dar uma prenda aos adeptos no domingo”


O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu, esta sexta-feira, o jogo referente à 8.ª jornada do Campeonato com o Nacional da Madeira, onde fixou a vitória como meta.

“Podemos acrescentar mais prendas ao que o Benfica já tem no seu historial. Espero que no domingo possamos dar uma prenda aos adeptos, que são os três pontos, jogando ao nível que os benfiquistas estão habituados”, começou por afirmar.

O adversário do Benfica viaja da Madeira e o técnico alertou para a complexidade da partida. “O Nacional é uma equipa boa, está atrás do Benfica. Vai ser um jogo difícil, mas esse facto não retira o nosso objectivo, que é tentar a vitória e ser melhor que o oponente. Temos de vencer o Nacional para podermos recuperar pontos aos directos adversários na luta pelo título, pois jogam entre si. Temos de ter uma bitola que nos permita vencer”, referiu.

Os “alvi-negros” foram eliminados na Taça de Portugal, mas Jorge Jesus não acredita que o adversário venha desmoralizado. “Espero um Nacional da Madeira com o valor que tem demonstrado nas sete jornadas do Campeonato. O valor do Nacional é acrescido ao cabo desta sete rondas e está em 4.º lugar. Não nos podemos cingir ao jogo da Taça de Portugal”, atentou.

Jorge Jesus tem feito alguma rotatividade, algo que vai continuar a acontecer ao longo da época. “Dentro do que temos feito, fazemos uma rotatividade no plantel, tal como fizemos o ano passado e chegámos onde todos sabem. Dentro dessa ideia que vamos continuar”, definiu.

O Benfica – Nacional da Madeira tem início agendado para as 17h15 de domingo, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário