Por Eusébio, pelo Benfica

Aproxima-se O jogo. O jogo que pode terminar com os traumas do passado recente e aquele que queremos que seja O jogo para o Rei. Está na hora de dar a volta. Este é o momento.

O Rei queria estar no vosso lugar e vencer este jogo. Nós queríamos ser os vossos corpos e ganhar este e todos os jogos. O mundo Benfiquista espera-vos. Nós faremos o inferno da Luz, a vocês cabe dar-nos o Olimpo Vermelho.

O título não acabará neste jogo, não será agora que o conquistaremos, mas pode ser, deve ser, tem de ser este o início da nossa caminhada para o triunfo final. Tem de ser este o início para a vossa eternidade. Querem ser imortais no Benfica? Então ganhem! Vençam e serão para sempre recordados como os melhores do vosso tempo.

Do lado de lá, vão querer vencer-nos O jogo Dele, vão querer vangloriar esse epiteto, vão querer festejar no nosso luto. Só vocês o podem negar. Só vocês o podem impedir. Neguem-lho, impeçam-no.

Entrem naquele relvado e tragam de lá o que mais queremos, tragam de lá a vitória, tragam de lá o início da verdadeira homenagem a Eusébio.

Vão, entrem em campo e sintam o sangue que nos corre nas veias. Sintam o ar que nós empurraremos para os vossos pulmões. Vão, sejam dignos do manto que envergam, sejam dignos de Eusébio, sejam dignos de nós. Sintam o símbolo que carregam ao peito. Voem como a águia que vos carrega. Sejam Grandes, Sejam Eusébio, Sejam BENFICA.


Sem comentários:

Enviar um comentário