Gil Vicente – Benfica, 1-1

Lima: “No próximo jogo queremos voltar às vitórias”

Lima: “No próximo jogo queremos voltar às vitórias”
No rescaldo da 17.ª jornada, onde o Sport Lisboa e Benfica se deslocou, ao sempre complicado, estádio Cidade de Barcelos e empatou a uma bola diante do Gil Vicente, Lima, autor do golo, analisou a partida e assegurou que a moral do conjunto não está minimamente abalada com este resultado.

“Foi um jogo difícil, num terreno complicado. A nossa equipa, normalmente, joga de forma muito rápida e o terreno pesado não ajudou, mas não é desculpa. Tivemos uma expulsão, marcámos um golo e tentámos ampliar a vantagem, infelizmente não foi possível. Não era isto que queríamos, infelizmente empatámos, mas faz parte do jogo, era um encontro difícil. Agora temos que olhar em frente, pensar já no próximo jogo, onde queremos ganhar os três pontos”, observou.

Com este golo apontado, Lima, passa a ser o melhor marcador do conjunto orientado por Jorge Jesus, na primeira Liga, com oito tentos marcados. Para o atleta, o mais importante não é esse destaque individual, mas sim o rendimento dos companheiros no ataque. “Para mim é indiferente ser o melhor marcador, nós temos excelentes avançados e o mais importante é que estão todos a marcar”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário