21.ª jornada da Liga portuguesa

Jorge Jesus e o Belenenses: “Manter a postura de humildade”

Jorge Jesus e o Belenenses: “Manter a postura de humildade”
O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, em conferência de imprensa, anteviu a partida com o Belenenses alusivo à 21.ª jornada do Campeonato Nacional, destacando a importância histórica do jogo.

“O Belenenses - Benfica é sempre um jogo complicado. Uma história bonita de um dérbi de Lisboa onde esperamos encontrar dificuldades. Espero que os adeptos do Benfica compareçam em grande número e que possamos dar um colorido bonito ao estádio do Restelo, pois o jogo torna-se mais fácil com os nossos adeptos próximos de nós”, apelou.

Na Luz, o Benfica empatou a uma bola e o técnico recorda esse facto como alerta para a partida de domingo. “Não podemos esquecer que na 1.ª volta tivemos um resultado menos conseguido que, só por si, já é um alerta para os jogadores. Nós sabemos que todos os jogos são difíceis, temos que manter a nossa postura de humildade em relação aos nossos adversários, com uma confiança total na equipa e individualmente, que é o que o nosso plantel tem tido. Se o Benfica for igual ao que tem sido somará os três pontos”, lembrou.

O Benfica tem tido uma maratona de jogos entre a Liga portuguesa e as competições europeias, mas as ideias de jogo da equipa não vãos o mudar. “Nós vamos continuar com a mesma linha de orientação, tentar que os jogadores possam estar sempre a 100% a nível psicológico e físico. As alterações vão continuar. Este jogo é de quinta para domingo, há menos tempo de recuperação. Tenho máxima confiança em todos os jogadores e todos me dão garantias”, admitiu.

O Belenenses - Benfica está agendado para as 17 horas de domingo, no estádio do Restelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário