Antevisão à 22.ª jornada da Liga

Jorge Jesus e o Estoril: “Jogar para ganhar e defender liderança”

Jorge Jesus e o Estoril: “Jogar para ganhar e defender liderança”
O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, em conferência de imprensa, esta sexta-feira, lançou o jogo com o Estoril a contar para a 22.ª ronda do Campeonato Nacional, antevendo complicações.

“Espero um jogo difícil. O Estoril é o 4.º classificado e isso quer dizer tudo. Se compararmos a classificação temos noção que vai ser competitivo. É o normal para o Benfica. Nós podemos ou não facilitar a nossa tarefa e temos de jogar para ganhar para defender a nossa classificação”, afirmou.

Marco Silva, treinador do Estoril, tem sido muito falado durante a semana, mas Jorge Jesus não acredita que isso fragilize o adversário. “Tenho de estar preocupado com a equipa do Estoril e não com o seu treinador. Acredito na qualidade do treino com o tempo e não com alterações de um dia para o outro”, referiu.

Instado a comentar se este será o jogo mais difícil do Benfica na Liga, o técnico desvalorizou: “É o mais difícil porque é o próximo. Faltam nove jogos e numa análise jogo a jogo, o próximo é sempre o mais difícil. Tudo está em aberto para qualquer equipa e também para o Estoril.”

A hora de jogo é às 17 horas, mas Jorge Jesus só vê vantagem nesse facto para os adeptos. “A hora de jogo é benéfica para os adeptos e poderá haver mais no Estádio. Assim poderão vir famílias e isso é bom para o espectáculo”, considerou.

Benfica – Estoril está marcado para as 17 horas de domingo, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário