Aimar sem limitações é trunfo para Champions
Aimar é um dos trunfos que Jorge Jesus tem para apresentar no embate com o Schalke, agendado para a noite de quarta-feira, em Gelsenkirchen e referente à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Ausente no desafio do Caldeirão dos Barreiros, El Mago treinou-se ontem à tarde, no Seixal, sem quaisquer limitações, cumprindo integralmente (sob vigilância médica) os exercícios prescritos pela equipa técnica. Aimar apresentou-se muito “soltinho”, entregando-se de alma e coração nas diversas movimentações de finalização ensaiadas já com a Liga dos Campeões no horizonte. Notou-se que o curto interregno competitivo deixou o argentino, de 30 anos, com muita fome de jogos e golos.

Certeiro

O camisola 10 dos encarnados esteve ontem bastante assertivo na finalização, embora qualquer dos exercícios (o primeiro requeria o remate na área após cruzamento; o segundo exigia um disparo de meia distância) se desenrolasse sem grande oposição. Mesmo assim, Aimar faturou uns quantos golos, estendendo a veia goleadora ao minitreino de conjunto realizado na derradeira etapa da sessão de trabalho – aí marcou mais uma vez.

Bola

Tal como seria de esperar, o grupo de trabalho benfiquista preparou-se ontem à tarde com a bola oficial da Liga dos Campeões. O lote à disposição de Jorge Jesus – os titulares foram poupados – procurou essencialmente aperfeiçoar as situações de finalização, algo indispensável a quem está apostado em alcançar o primeiro triunfo na Alemanha.

Realizado numa das metades do terreno, o minitreino de conjunto que encerrou o apronto proporcionou um hat-trick a Jara. Aimar, Weldon e Nuno Gomes também fizeram o gosto ao pé neste ensaio sem os habituais titulares.

Sem comentários:

Enviar um comentário